Sete Espadachins

Os Sete Espadachins da Névoa (の霧忍刀七人衆, Kiri no Shinobigatana Nananin Shū) é uma organização constituída de dos melhores shinobis usuários de espadas da sua geração que Kirigakure pode produzir. Só pode haver sete membros de uma vez, daí o nome. Cinco membros são conhecidos atualmente, embora o terceiro, Raiga Kurosuki, só tenha aparecido no anime. Três deles são Nukenins, enquanto um foi descoberto sendo um espião.

História
Os membros dos Sete Espadachins eram as pessoas que vieram de exames da Névoa Sangrenta com as maiores habilidades em batalha. No entanto, os membros também tiveram um grande desejo de poder, o que levou muitos deles a se tornarem Nukenins. Kisame Hoshigaki foi o primeiro a abandonar Kiri, e se juntou a Akatsuki. Zabuza Momochi viria a fazer o mesmo após um golpe de estado e tentativa de assassinato contra o Mizukage. Antes de sair, ele encontrou um menino chamado Haku com uma única kekkei genkai de manipular o Hyōton e levou o garoto com ele, assim como os Irmãos Demônios, Gozu e Meizu. Não foi confirmado quando Raiga Kurosuki deixou Kiri, mas foi na mesma época, quando descobriu um garoto chamado Ranmaru, que acabou tendo uma relação com Raiga semelhante à de Zabuza e Haku. Ranmaru também tinha um dōjutsu especial que Raiga usava para seus próprios fins, igual à Zabuza com Haku.
Os irmãos Hōzuki, Mangetsu e Suigetsu, treinaram com a intenção de se unir aos Sete Espadachins da Névoa juntos. No entanto, as suas ambições foram interrompidas quando Mangetsu morreu e Suigetsu foi capturado por Orochimaru. Suigetsu desde então tem tido um interesse em coletar todas as espadas dos Sete Espadachins para si mesmo.
De acordo com Suigetsu, as espadas dos Sete Espadachins são passadas de geração em geração.
Principal Espadachin:
Kisame 1.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário